O Caso Lenny Kravitz



A música feita por Michael Jackson e Lenny Kravitz, «Another Day», foi confirmada como sendo verdadeira pelo próprio Lenny, que quis revelar não ter sido ele a divulgá-la.

O cantor esclareceu toda a verdade sobre o assunto através de um vídeo que postou no seu Twitter, onde assegura não ter sido ele a disponibilizar o excerto de «Another Day» na Internet.

- "Como vocês sabem e ouviram, uma parte da canção vazou - não por mim, já que a minha está bem guardada desde que gravamos. A versão que surgiu traz 1 minuto e 30 segundos, mais ou menos, daquela faixa. Sem mixagem, mas é a faixa", afirma Kravitz no vídeo. O músico confirma ainda que produziu e gravou os instrumentos da música - que traz os vocais de Jackson - mas nega conhecer o MC e o DJ que aparecem mencionados no trecho vazado na web.

"Não sei qual é o propósito deles, mas aquela pessoa não tem nada a ver com a faixa", declara o guitarrista, deixando no ar a possibilidade de que a versão final de "Another day" venha a ser lançada no futuro. "Tudo está sendo negociado enquanto eu estou aqui sentado [falando com vocês]."

De acordo com o site TMZ, a gravadora Sony estaria tentando retirar a música da internet.

No vídeo, Kravitz também fala sobre a parceria com Michael Jackson. "Foi uma das experiências musicais mais incríveis que eu já tive. [A música] foi feita por duas pessoas que se respeitam e que amam a música - foi isso", conclui.




MATÉRIA EM VIDEO CLIQUE AQUI

Comentários

Postagens mais visitadas