MP3 - Jackson Five - ABC - LETRA - TRADUZIDA

ABC - Audio e Letra Traduzida

Você foi à escola aprender, garota
coisas que você nunca havia conhecido
como I? antes E? exceto depois de C? Porque 2 + 2 são quatro
Agora, agora, agora
Vou te ensinar, te ensinar, te ensinar
Tudo sobre o amor, garota, tudo sobre o amor
Sente-se
Tudo que você tem que fazer é repetir

A B C , é fácil como
1 2 3 , tão simples quanto
do re mi, A B C, 1 2 3
bebê, você e eu, garota

Venha aqui e me ame um pouco
Eu irei ensiná-la como se faz
Venha, venha, venha
Deixe eu te contar sobre o que se trata
leitura, escrita, aritmética
São os ramos da árvore do aprendizado
Mas sem as raízes do amor todo dia, garota
Sua educação não está completa
Professores irão mostrar-lhe (ela irá mostrar)
Como tirar um 10? (na, na, na, na)
Como soletrar "me"? você?
Me escute, bebê, isso é tudo que você tem que fazer

Oh,
A B C , é fácil como
1 2 3 , tão simples quanto
do re mi, A B C, 1 2 3
bebê, você e eu, garota
A B C é fácil, é como contar até 3
Cantando melodias simples
amor pode ser assim tão fácil
Cantando melodias simples
1 2 3, bebê, você e eu

Sente-se garota, Eu acho que amo você? Não, levante-se garota, me mostre o que você pode fazer
mexa-se, mexa-se bebê, vamos agora
mexa-se, mexa-se bebê, oooh, oooh
mexa-se, mexa-se bebê, yeah
1 2 3 bebê, oooh oooh
A B C bebê, ah, ah
do re mi bebê, wow
Amor pode ser assim tão fácil
A B C é fácil, é como contar até 3
Cantando melodias simples

Comentários

Postagens mais visitadas